A cantora Christina Grimmie, de 22 anos, postou um vídeo no Snapchat horas antes de ser baleada logo após um show nos Estados Unidos. Na gravação, ela convida fãs a irem até o teatro onde ela se apresentou em Orlando, na Flórida. A ex-participante do programa The Voice foi vítima de um atentado.
Segundo a polícia, um homem entrou armado com duas pistolas no momento em que Christina distribuía autógrafos no backstage. Cerca de 60 crianças e adolescentes estavam no local. O suspeitos atirou várias vezes. A cantora chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas foram baleadas e estão internadas.
O atirador, que não teve sua identidade revelada até o momento, se matou antes que os seguranças conseguissem chegar até ele. Além de duas armas, a polícia também encontrou uma faca de caça junto ao corpo do homem.
O atentado chocou os fãs da cantora. Vídeos da última apresentação de Christina viralizaram na internet. Adam Levine, vocalista do Maroon 5, foi técnico da cantora no “The Voice” em 2014. “Estou triste, chocado e confuso. Nós amamos muito você, Grimmie. Estamos rezando. Isso não é justo”, escreveu o artista no Instagram.
0 comentários:
Postar um comentário