terça-feira, 21 de junho de 2016

Rixa entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima é revelada em livro lançado um ano após morte de cantor


O fotógrafo Flaney Gonzallez, de 32 anos, lança nesta semana um livro em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que morreu dia 24 de junho do ano passado. Na obra, o profissional reúne imagens que registrou durante a última turnê do sertanejo e também histórias de bastidores. Uma passagem em especial tem sido reproduzida nos sites especializados em notícias sobre famosos.
Flaney conta no livro que Cristiano teve um desentendimento com Gusttavo Lima. “Uma série de desencontros. Conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam. Araújo confidenciou que desejava fazer as pazes. Em certa ocasião, quase estendeu a mão para o rival, mas teve medo de que Gusttavo não correspondesse ao gesto”, diz um trecho da obra.
A assessoria de Gusttavo Lima informou que o sertanejo não comentará sobre o assunto.
O livro é composto por 88 páginas fotográficas e outras 310 páginas com histórias. “O objetivo principal é mostrar quem foi Cristiano Araújo não só como o artista excepcional, mas como um ser-humano que tinha muito a ensinar sobre a vida. Sobre a eterna ligação da felicidade com a simplicidade e com a natureza dos sentimentos, mesmo provado pela fama e o sucesso, que tanto já atrapalharam essa relação por aí”, explica Flaney.

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário