O rapper Chris Brown foi levado para uma estação da polícia em Amsterdam, nesta sexta-feira (10), para pagar uma multa de trânsito. O artista e integrantes de sua equipe estavam pilotando motos pela cidade quando acabaram sendo abordados. Os veículos não tinha placas licenciadas, o que acabou rendendo uma dor de cabeça para o astro da música.
O site TMZ publicou vídeos da abordagem dos policiais. Os agentes não reconheceram Chris. Integrantes da equipe do rapper tentaram dar a chamda carteirada: “Você sabe quem ele é?”. Mas, ainda assim, todos foram multados e levados para a estação.
A maior polêmica sobre o episódio gira em torno do fato de Chris ter sido visto no mesmo dia fumando maconha em um coffee shop da cidade, onde o consumo da droga é regulamentado. O site que divulgou vídeos do artista no estabelecimento e ainda ressaltou que ele escapou de enfrentar acusações mais graves por pilotar sob efeito de entorpecentes.
O TMZ chama atenção ao fato do rapper aparecer bem soltinho durante a abordagem. Uma moradora local chegou a reclamar para a polícia sobre a presença das motos no local e a forma como são conduzidas pelos turistas, em geral, nas ruas. Enquanto ouvia o discurso em holandês, o astro ria.
Aparentemente, o episódio não abalou Chris. Ele ainda postou um vídeo no Instagram enquanto estava na estação da polícia e alertou: “Anúncio de serviço público: ‘Crianças, não conduzam veículos sem placas’. Desculpa! Só compramos as motos e esquecemos disso. Então, estamos aqui resolvendo essa questão”.
0 comentários:
Postar um comentário