quarta-feira, 15 de junho de 2016

Cunha diz que a Globo está perseguindo sua mulher por ter perdido ação trabalhista pra ela


Está em todos os noticiários que a mulher de Eduardo Cunha gastava bastante dinheiro no exterior. As acusações de que este dinheiro seria proveniente de propinas também são vastas.
Para Cunha, porém, tudo isso se trata de uma perseguição da TV Globo. Segundo ele contou à Veja, o dinheiro que a mulher gasta vem de uma ação trabalhista vencida por ela contra a TV Globo. O valor seria de R$ 5 milhões.
“O patrimônio da minha esposa foi constituído pelo seu trabalho na atividade de televisão, sendo a maior parte dele fruto de indenização trabalhista, recebida em ação judicial contra a TV Globo, o que explica boa parte da animosidade e relevância com relação à dada por veículos dessa organização”, diz o deputado afastado por ordem do STF.
Já a denúncia do Ministério Público, diz o seguinte: “Entre 20/01/2008 e 02/04/2015, por inúmeras vezes, dentre outros locais em lojas de artigos de luxo, localizadas nas cidades de Nova Iorque, Miami, Orlando, Barcelona, Zurique, Paris, Roma, Lisboa e Dubai, a denunciada Cláudia Cordeiro Cruz, dolosamente, utilizando-se de valores de propina recebidos na conta suíça Kopek (em que a denunciada Cláudia Cruz era beneficiária final), converteu em ativos de aparência lícita consistentes em bens e serviços, incluindo artigos de grife como ternos, bolsas, sapatos e roupas femininas”
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário