A cantora Ludmilla que foi alvo de comentários racistas nas redes sociais, esteve na delegacia na tarde ontem (23), onde registrou uma queixa contra um homem que fez comentários.
Através de sua conta no Instagram a cantora mostrou alguns dos comentários dirigidos a ela. “Odeio esse criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz”, disse o homem. Abalada com o comentário, a cantora fez um apelo através de sua conta pedindo auxilio para resolver isso. “Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem???? Não é a primeira vez que ele faz isso”, desabafou Ludmilla.
A cantora deu 'print' nos comentários recebidos
Na tarde desta segunda-feira (23) a cantora foi até à delegacia especializada em crimes da internet para registrar a ocorrência. O suspeito de ter feito os comentários já foi identificado, embora sua identidade não tenha sido revelada, possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio e terá até a próxima sexta (27) para depor sobre o caso.
Visivelmente abalada com toda essa situação, a cantora desabafou na saída da delegacia. “Eles acham que não chateia, mas machuca de verdade”, disse a cantora. Além disso, ela ainda frisou que não deixará esse episódio de ódio gratuito passar despercebido. “Vim representar as pessoas que não têm dinheiro par apagar um advogado. Esse ódio gratuito das pessoas, de não pensar no próximo... E eu falei: 'cara, eu não posso deixar isso passar impune”
0 comentários:
Postar um comentário