Um dos cantores que está em uma ascensão gigante no meio forrozeiro nos últimos anos é Pedrinho Pegação, sócio de Wesley Safadão e que quer seguir os passos de seu parceiro. Um deles ele já começou, entrar em carreira solo, Pedrinho era vocalista da Forró da Pegação, daí o nome artístico, que já se assemelha ao nome do cearense. Além de querer seguir os passos de Wesley, Pedrinho tem alguns sonhos, entre eles, tocar com seu ídolo, Roberto Carlos.
(Reprodução/Instagram @pedrinhopegacao_)
"Cresci ouvindo forró e sertanejo, mas também tinha minha pegada romântica com o Rei e Fábio Jr”, disse o cantor ao Extra sobre a vontade de cantar com um de seus maiores ídolos. Assim como o Rei, o cantor Wesley Safadão também é um dos ídolos de Pedrinho, mas nesse caso um exemplo a seguir. “Ele é uma inspiração, um parceiro e amigo que me dá muitos conselhos e dicas”, conta.
Pedrinho ainda está distante dos R$ 500 mil por show que Wesley Safadão recebe, mas para ele isso ainda é uma meta que será alcançada, por enquanto, ele recebe R$ 50 mil por apresentação e tem em média 20 shows por mês. “Quando é bilheteria, isso pode dobrar ou mais”, explica ele.
O sucesso de Pedrinho tem se refletido em suas músicas, conseguiu emplacar dois grandes sucessos em dois anos seguidos: "Rapariga de Morrer" e "Sextou", esta última uma das mais tocadas por várias bandas em 2015, no YouTube tem mais de 1 milhão e 700 mil visualizações.
Ele também mostra uma certa versatilidade, apesar de ter feito sucesso com as chamadas músicas de "paredão" e "ostentação", ele também tem boas letras, como a música "Paixão de adolescente", que você confere abaixo.
Recentemente o cantor lançou seu novo CD promocional, que em menos de um mês acumula mais de 100 mil downloads e quase 400 mil plays, Clique aqui para baixar.
0 comentários:
Postar um comentário