quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vizinha de Ludmilla grava vídeo para mostrar por que não aguenta mais as festas da funkeira


Ludmilla se mudou para a Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, há um ano e meio. Desde então, a funkeira enfrenta a ira de vizinhos inconformados com o barulho das festas realizadas em sua casa. Os “pancadões” na mansão, que tem oito cômodos e piscina, seriam rotineiros aos fins de semana. Para mostrar por que ninguém aguenta mais morar ao lado da cantora, a empresária Paula Mariano decidiu gravar um vídeo e publicar no Facebook.
Segundo a vizinha da cantora, no último domingo (12), foi impossível descansar em casa. “Quer falar de respeito, Ludmilla? Comece respeitando seus vizinhos! Temos bebezinho na vizinhança! Meu filho de 7 anos não tem que escutar dentro da nossa casa o monte de palavrões das letras das músicas que vc escuta!”, escreveu ao publicar o vídeo.
Para os amigos, Paula contou detalhes dos transtornos enfrentados e disse que um vizinho chegou a chamar a polícia. “Hoje começou às 14h e continua até agora (por volta das 19 horas). O pior é a quantidade de palavrões nas letras das músicas!”, escreveu em resposta aos comentários no Facebook.
Em fevereiro deste ano, Ludmilla chegou a responder uma pergunta de jornalistas sobre as constantes reclamações de vizinhos. Ela fez questão de mandar um recado direto para os “incomodados”. “Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude”, disparou.
No Instagram da funkeira, é possível encontrar alguns registros das festas que ela promove na piscina da mansão. 
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário