Se todos pensavam que a polêmica envolvendo o nome do cantor Biel estava chegando ao fim, todos se enganaram. Agora um outro jornalista afirma que sua colega também foi assediada pelo cantor em uma entrevista realizada no mesmo dia em que a da repórter do iG.
“Sobre todo esse caso do Biel: no mesmo dia e local em que houve a polêmica entrevista pro IG, ele também recebeu o (site) para um bate papo. A minha parceira, que ficou responsável pela entrevista, voltou sem graça, pois antes de dar início à conversa, ele soltou um: “não quer fazer no meu colo?”. E minutos depois, no meio de uma pergunta sobre o disco novo: “Você gosta de churros? Eu tenho um aqui”, disse o responsável pelo ‘Portal da Música’.
Explicações
Diversos críticos estão especulando sobre esse comportamento de Biel como uma forma exagerada de parecer, perante a mídia, como um hétero pegador.
Essa teoria até tem embasamento, se considerarmos que o funk tem um pouco dessa exigência e que ele já sofreu bastante com rumores sobre sua sexualidade.
É que quando ele começou a fazer sucesso, apareceram tuítes dele sugerindo que faria sexo oral em outro homem e que é gay só quando necessário – um bissexual.
Claro que, como ele mesmo explicou, tudo foi uma brincadeira. Mas nos novos tempos de mídia, onde tudo é polêmica, cada frase diferente vira manchete. Quem acompanha as celebridades na internet, sabe que um simples boato pode render polêmicas por toda a carreira.
Ahh, não bastasse isso, ele também foi notícia em vários sites quando apareceu apertando o bumbum de um outro rapaz.
Tá explicado alguma assessoria dizer pra ele parecer ‘mais hétero’ pra mídia.
Pelo que parece, essa mudança de comportamento está ligada justamento ao surgimento dessas notícias questionando sua sexualidade.
Mas se ele realmente tem alguma assessoria aconselhando este tipo de comportamento, estão indo pelo lado não muito legal. Ainda dá tempo de consertar tudo se ele estiver disposto a admitir os erros e Pedir Desculpas.
Eu acho q nao ha nenhum problema em o mc biel apertar a bunda de um outro homem afinal o mal esta no facto de voces acharem q ele é gay isso o que ele fez nao se difere de o q fazem todos funkeiros "só fazer polemica"
ResponderExcluir