O cantor Mc Biel foi alvo de mais uma polêmica. Nesta terça-feira (7), ele se envolveu em um acidente de carro na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. O acidente teria acontecido após Biel arrancar com o carro e fechar uma moto, pilotada por Elisa Araújo, de 22 anos. O Mc ainda teria ido embora sem prestar socorro a moça.
De acordo com relato da vítima ao G1, ao tentar desviar do carro do cantor, ela acabou caindo no chão e machucou as mãos e o joelho. “Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, contou ela ao site.
Elisa alega que o cantor não parou para prestar socorro e por isso não sabe se era ele quem estava no carro. Mas ela também disse que foi alertada que quem dirigia o carro era o cantor por um funcionário de uma padaria perto do local onde tudo aconteceu.
“Ele entrou se apresentando como MC Biel junto com mais amigos, mas falamos que estávamos fechando. Pouco tempo depois de saírem, um segurança voltou falando do acidente e nós prestamos os primeiros socorros porque ele nem parou, disse um funcionário da mesma pararia ao site de notícias da Globo.
O pai do cantor, Sérgio Rodrigues, afirmou que apesar do filho estar no veículo ele não era o motorista e que amigos do cantor que estavam em um carro que vinha atrás teriam prestado socorro a vítima.
Já a jovem, negou a informação e diz que só quer os reparos da moto: “Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital. Eu não sou fã dele e não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro”, disse ainda ao G1.
0 comentários:
Postar um comentário