quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mc Gui prepara festão para comemorar os 18 anos

O aniversário é só amanhã, mas as comemorações começam hoje. O astro teen Mc Gui, irá promover um festão para celebrar a chegada dos seus 18 anos.


A festa para 500 convidados será no espaço Via Marazzo, em São Paulo na noite de hoje (18), o traje exigido no convite que terá um chip para evitar os penetras é o black tie, e além disso o cantor irá distribuir joias como lembrancinhas na comemoração que deve custar em torno de 1 milhão de Reais. E o luxo não para por aí, o cantor irá ganhar um diamante exclusivo, que foi produzido com uma mecha do cabelo do funkeiro e está avaliado em 14 mil dólares (cerca de 50 mil Reais), a peça vai contar ainda com um certificado de autenticidade e será entregue ao cantor hoje como presente. 



Em entrevista ao jornal Extra, o cantor disse que não fica muito ligado na questão dos valores, que se preocupa mesmo é ter as pessoas queridas ao redor. “Não procuro saber de preço, mas o valor está por isso mesmo. Podia custar R$ 5 ou 5 milhões, o que mais vale para mim são as pessoas que vão estar lá. Mas vai ser uma festa ostentação mesmo. Para ser bonita, você tem que gastar, né? É do jeito que eu quero”, explica Gui.


O astro teen que é apaixonado por carros está super ansioso com a chegada da maioridade para poder tirar sua carteira e usufruir um pouco dos carros que já possui, mas ainda não pode dirigir. “Hoje, graças a Deus, tenho condições de ter .São muito caros. Mas foi Deus quem me deu, não fui eu que paguei.”, falou Gui.


Além disso, Gui contou que não trabalha somente pelo sucesso financeiro, que trabalha porque ama a música, e que mesmo que a vida dele pareça rodeada de ostentação, o suporte da família nunca deixa que ele tire os pés do chão. “Trabalho para ter uma vida boa, porque gosto, não é só pelo dinheiro. Meus pais me freiam um pouco, mas entendem meu lado de eu estar trabalhando tanto para conquistar as coisas”, afirmou o cantor.


Com tanto sucesso na carreira, o cantor que faz de 15 a 20 shows no mês e começou bem cedo no mundo da música diz que ainda tem muito o que trilhar e aprender na música e que segue se reinventando a cada dia: “Comecei novo. Preciso viver muita coisa e aprender mais. Mas não me questiono sobre meu sucesso, porque eu alcancei isso tão cedo. Deus sabe de tudo e tudo tem seu propósito”.




Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário