As circunstâncias que envolveram o fim do relacionamento entre Kelly Key e Latino até hoje são comentadas por colunistas do mundo dos famosos. Leo Dias é um deles. Ele entrevistou a loira para o programa “De cara”, da FMODIA, nesta quarta-feira (1º), e a questionou sobre detalhes do convívio com o intérprete de Festa no Apê.
A cantora demonstrou tranquilidade ao falar do assunto de maneira aberta. Ela contou que hoje não tem contato com Latino. “A última vez que nos falamos foi por e-mail, há cerca de dois anos. Ele me fez uma solicitação envolvendo outras pensões”, disse a loira, sem dar mais detalhes.
Kelly e Latino são pais de Suzanna, de 15 anos. A cantora revelou que a filha recebe uma pensão de apenas R$ 880, o valor de um salário mínimo. Ainda contou que o ex já faliu, pelo menos, três vezes. “Não existiu essa história de que o Latino investiu tudo na minha carreira e perdeu dinheiro. Quando nos conhecemos, ele já estava em um momento difícil. Meu pai que investiu muita coisa. Inclusive, chegou a pagar aluguel durante um período em que ele (Latino) não tinha onde ficar”, disse.
A loira ainda disse que o relacionamento terminou por causa das inúmeras traições do cantor. “Talvez eu não o satisfazia”, especulou Kelly. Ela contou que quando conheceu o atual marido Mico Freitas, em Angola, já não estava mais com Latino.
Kelly fez questão de dizer que não guarda nenhuma mágoa. A dona do canal “Baba Baby” no YouTube explicou que até poderia ter se aproximado de Latino após o término. “Se ele fosse um bom pai a nossa história seria diferente. A gente teria uma relação”.
Confira a entrevista da cantora no vídeo abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário